Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit - Press Kit Worldspan

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Travelport e TravelClick® assinam contrato estratégico de revenda

TravelClick vende HeadlinesTM da Travelport no Galileo e no Worldspan

São Paulo, 09 de setembro - A Travelport, provedora de serviços para a indústria global de viagens e a TravelClick®, provedora líder de soluções de geração de renda para o setor hoteleiro, anunciaram hoje uma parceria de vários anos de duração que permitirá à TravelClick vender os espaços publicitários Headline™ da Travelport, agindo como extensão da equipe interna de vendas de publicidade da Travelport. O acordo entra em vigor imediatamente.

Travelport Headlines é o espaço publicitário disponível nos displays dos usuários dos sistemas Travelport, que permite aos hotéis exibirem seus produtos e suas marcas às agências de viagem conectadas os sistemas de distribuição global (GDS) Galileo e Worldspan em todo mundo. Antes vendido exclusivamente pela Travelport, a nova parceria estenderá o alcance da equipe de vendas da Travelport e também aumentará as oportunidades de hotéis de todo o mundo ao contar com a ampla força de vendas global da TravelClick.

“A parceria com a Travelport permitirá que os clientes do setor hoteleiro da TravelClick em todo o mundo cheguem a um valioso e influente público ao tomarem decisões de reserva. Ao unir o poder dos dados de business intelligence da TravelClick com a família de produtos Headline da Travelport, a TravelClick pode ajudar o setor hoteleiro a ganhar participação de mercado, destinando-se aos agentes de viagem que fazem reservas para viajantes de alto valor e difíceis de atingir”, disse Jason Ewell, vice-presidente sênior e gerente geral de soluções de marketing na TravelClick.

“A Travelport está comprometida em investir em sua oferta no setor de hospitalidade. Uma de nossas principais metas é evoluir o canal de GDS em uma plataforma de vendas e marketing para o setor hoteleiro por meio de soluções de publicidade altamente eficazes. Tivemos um ano de incrível sucesso e este é o momento certo para incrementar os recursos e estender o alcance de nossa equipe interna de hospitalidade para vender o produto Headlines. Estamos muito satisfeitos em trabalhar com a TravelClick, parceira que traz expertise de longa data no setor e fortes relacionamentos com o cliente para criar nosso próprio sucesso”, disse Niklas Andréen, vice-presidente do grupo de hospitalidade global e marketing de parceiros para a Travelport.

Sobre a TravelClick, Inc.

A TravelClick (www.TravelClick.com) é a principal provedora de soluções de geração de receita para o setor hoteleiro de todo o mundo. A TravelClick oferece aos hotéis soluções de reserva de nível internacional, produtos de business intelligence e soluções abrangentes de mídia e marketing para ajudar os hotéis a incrementarem seus negócios. Com especialistas locais em todo o mundo, ajudamos mais de 30.000 clientes do setor hoteleiro em mais de 140 países a aumentarem as reservas de quartos por meio de decisões de gerenciamento de renda, tecnologia de reservas comprovada e marketing inovador. Desde 1999, a TravelClick ajuda os hotéis a aproveitarem a Web ao navegarem com eficácia pelo complexo cenário de distribuição global. A TravelClick tem escritórios em Nova York, Atlanta, Chicago, Barcelona, Londres, Dubai, Houston, Melbourne, Xangai e Tóquio. Siga-nos em www.twitter.com/TravelClick e www.facebook.com/TravelClick.

Sobre a Travelport

A Travelport (www.travelport.com) é a provedora de serviços líder em soluções cruciais para o processamento de transações para companhias que operam no setor global de viagens.

Presente em 160 países, com cerca de 5.400 funcionários e receita de 2.2 bilhões de dólares em 2009, a Travelport é formada pela divisão do sistema de distribuição global (GDS, na sigla em inglês), que inclui as marcas Galileo e Worldspan; pela GTA, provedora multicanal líder em serviços de hotelaria e terrestres; e a Airline IT Solutions, que hospeda aplicativos cruciais e oferece soluções corporativas e de análise de dados para grandes companhias aéreas.

A Travelport também possui cerca de 48% da Orbitz Worldwide (NYSE: OWW), líder mundial entre as agências online de viagens. A Travelport é uma companhia privada, propriedade do The Blackstone Group, da One Equity Partners, da Technology Crossover Ventures e da administração da Travelport.


Mais informações para a imprensa:
Karina Rodrigues
LH Miranda
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 9 9612-8527
E-mail: redacao1@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br